Como tudo começou 

 

          A ATS iniciou suas atividades em junho de 2012, após as conversas de dois colegas em uma viagem de serviço, para transportar um equipamento Meteorológico de um aeroporto para outro. Nascia então a ideia como Empresa, com finalidade de Operar e Gerenciar Estações de Telecomunicação Aeronáutica e de Tráfego Aéreo com objetivos específicos e a pretensa de se tornar uma referência na prestação de serviços. Antes mesmo de verificar e analisar a documentação necessária para tal e capital, estabeleceram um ponto de partida, que mais tarde, conseguiram alcançar.


          Meses de conversas e compilação de documentos até a assinatura de contrato entre os sócios e finalmente a  empresa constituída, primeiro passo. Certificação com a Entidade Aeronáutica competente para a prestação de Serviços Especializados, foi a segunda parte  desta conquista.


          Com Empresa constituída e certificada, iniciaram-se as tratativas com finalidade de buscar serviços na área. Como as concessões são fornecidas mediante requisitos distintos e complexos, entrar neste ramo, não foi tarefa fácil.


          São meses de operação, reconhecimento de clientes e contratos em vigor.  A Empresa capacitou-se com o ingresso de mais um sócio, de vasta experiência no mercado e de grande contribuição nesta área de Telecomunicações. Contudo, continua buscando parcerias com o intuito de implantar novas atividades as prestações de serviços.


          Com o desenvolvimento do país no ramo dos transportes, com capital direcionado para a aviação regional, a ATS Telecomunicações LTDA, vislumbra crescimento nas áreas correlatas, colocando suas atividades ao dispor da União, dos Estados, dos Municípios e das Empresas.

 

Copyright © 2013 Silvano Agnolin - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved